terça-feira, 11 de julho de 2017

Comprinhas: site Wish!

Oi, oi pessoas lindas do meu core 💙 tudo bom com vocês? ❤ Espero que sim! 🙌❤ Hoje, finalmente vim trazer outro post sobre minhas compras no Wish. Comprei dois itens, como na outra vez e dessa vez, demorou um pouquinho mais para chegar! Bora lá:
O primeiro item é uma bolsa. Simples. Linda. Baratinha. Estilosa. Tudo o que eu precisava! Tá, é um pouco pequena, mas para que uma bolsa grande, rs! Pelo menos, cabe tudo o que eu preciso! :)  





Ah, essa bolsa é muito linda! Eu gostei bastante dela, cabe minhas coisas, é pequena, moderna é o material é bom! Acho e espero, que vai durar um bom tempo! ❤ Não lembro ao certo quanto paguei, mas foi em torno de R$ 10,00. Super baratinha! ❤ Fiz o pedido no dia 12 de Maio de 2017. A entrega estava prevista para o dia 08 de Julho de 2017, e a bolsa chegou no dia 06 de Julho! (Dois dias antes, uhuuuu!)

O próximo item é um relógio. Muito fofinho. Eu gostei bastante, parece ser resistente, é costurado, então, deve ter alguma qualidade! E o mais legal, é coloridinho do jeito que eu gosto pra animar a vida! ❤



Não é uma fofura? Amei muito!!! ❤❤❤ Super recomendo o site e os produtos! Podem confiar!! :) O relógio custou R$ 7,00. Fiz o pedido no dia 12 de Maio de 2017, também. Entrega estava prevista para o dia 08 de Julho, e chegou no dia 10 de Julho, então, 2 dias atrasados, mas sem problemas!! Já tô usando muito os dois! 💙
Gostaram? Também fazem compras no wish ou em outros sites? Me contem 💙 espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima! 💙💙💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário