domingo, 16 de abril de 2017

Apresentação do blog!

Oi, oi, oi, tudo boooom? Meu nome é Scarlet Alencar, tenho 17 anos de idade, gosto muito de falar, ler e escrever e esse foi um dos principais motivos para eu criar um blog. Além de poder dividir muitas coisas com vocês, dar dicas, e tudo mais, vai ser muito bom passar um tempinho fazendo uma coisa diferente.


Mês que vem eu completo 18 anos de idade, se Deus quiser, rs e em breve começo a faculdade de jornalismo. Amo bichinhos de estimação, principalmente, gatos. Amo tirar fotos de TUDOOOOOOO e adoro coisas fofas (embora eu nem seja tanto assim, rs!) Nunca saí do Brasil, o lugar mais longe que eu já fui, foi para o Ceará (e que lugar, hein! Amoooo ❤). Adoro viajar de carro com minha família e sair para me divertir (embora eu nem saía, rs!) Não sou uma pessoa de muitos amigos, mas sou muito feliz tendo a mim mesma e a minha família! Por enquanto, é isso! O resto vocês vão descobrindo ao decorrer do tempo. Espero muito que gostem do blog, é de coração! Beijos e até a próxima! ❤❤❤❤ (Eita, menina que eu já falei demais (como sempre!) * Porque a foto de frozinha?* *Porque eu me identifico bastante* fui, beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário