quinta-feira, 20 de abril de 2017

Malditas Espinhas!

Oi, Oi, Oi. Boa tarde! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Hoje vim aqui falar de um assunto do qual muitas pessoas sofrem, inclusive eu! As malditas espinhas! D:
No começo do ano, mais ou menos, percebi que meu rosto estava com mais espinhas do que o normal,e aí, resolvi ir ao dermatologista! Ele disse que isso é normal na adolescência (avá!) e me passou os seguintes produtos para que eu use diariamente!

*(Me desculpem pela imagem!)


  • Sabonete Actine - Pelte Acneica (uso duas vezes ao dia. Primeiro lavo o rosto pela manhã e depois pela noite, antes de dormir, assim como o médico orientou!


  • Protetor Solar Roc Minesol - GEL CREME TOQUE SECO (uso após lavar o rosto com o sabote acima).

  • Pomada Clindoxyl Control - TRATAMENTO DA ACNE (uso a noite, após lavar o rosto com o sabonete também.)
Então, este são os meus produtinhos para espinhas! Não faz muito tempo que eu uso, mas eu também sei, que as espinhas não vão embora de uma hora para a outra, né?! Temos que ter paciência, e muuuuuita! Comprei os produtos em uma farmácia próxima a minha casa, mas pela internet também tem! Vou deixar o link aqui embaixo, caso alguém se interesse, mas não se esqueçam: PASSEM NO DERMATOLOGISTA ANTES DE USAR QUALQUER MEDICAMENTO/PRODUTO!!! No total, eu gastei cerca de R$ 200,00.


E é isso! Espero que tenham gostado! Um beijo e até mais! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário