sexta-feira, 28 de abril de 2017

Sonhos: a base da vida



Oi, oi, oi. Tudo bem? Espero que sim, iuuuuup! Bom, hoje venho aqui falar sobre sonhos! Quem aqui não tem um sonho? É impossível viver sem ter pelo menos um sonho a se realizar nessa vida, né, girl! Uma vida sem sonhos, é com certeza, uma vida perdida! É tão bom viver, sabendo que se tem um sonho em mente, e um dia, poder realizá-lo! Os sonhos são a base da vida! 
Sempre tem algum lugar que você sonha em conhecer,uma viagem perfeita, encontrar alguém para dividir a vida, comprar alguma coisa, escrever um livro, alcançar uma meta e outras várias coisas, e hoje vim aqui dividir 5 dos meus maiores sonhos com vocês! Bora lá!
  •  Faculdade: um dos maiores sonhos da minha vida é poder fazer minha faculdade de jornalismo, que é meu sonho desde 2015! E espero poder começar esse ano, ou até o ano que vem, se Deus quiser! 

  •  Comprar uma Câmera Profissional: sim, esse é meu sonho! E com certeza, irá me ajudar muito na faculdade de jornalismo e principalmente aqui no blog, né! Espero poder realizar esse sonho quando começar a trabalhar (tá muito difícil conseguir um emprego, mas a gente chega lá!)

  • Aprender a maquiar: sim, faz muuuuuitos anos que eu tenho esse sonho! Eu só sei o básico do básico, rs! (Como: passa uma base, um pó, um batonzinho, máscara de cílios e só!) Não sei quase nada, tenho muita vontade de fazer um curso de auto- maquiagem e aprimorar isso, porque eu acho um BAPHOOOO aquelas pessoas maravilhosas que sabem se maquiar! <3

  • Ter uma penteadeira: sabe aquela penteadeira maravilhosa de camarim? Tenho muita vontade de ter uma! Acho chique demais! Imagina ter aquilo no seu quarto, cheio de make em cima? Meu Deus, é um sonho!!! Quem sabe um dia, né monas?

  • Uma casinha recheada de decorações​ fofinhas: hahaha, sou dessas! Amo encher a casa de enfeites, de coisinhas assim, e minha mãe detesta, tanto que nem temos essas coisas em casa, rs! Um dia, quero ter uma casa num condomínio fechado (a garota sonha demais, rs!) E quero poder decorá-la todinha e deixá-la totalmente coloridinha e fofinha. Talvez eu seja uma Taciele Alcolea da vida, kkkkk! Com certeza, isso vai demorar muitos e muitos anos, mas um dia eu vou conseguir sim, se Deus quiser!!!

Bom, é isso, meu povo! Espero que vocês tenham gostado, pois eu gostei bastante de vir aqui dividir um pouquinho dos meus sonhos com vocês! E vocês, me contem sobre os sonhos de vocês, metas e conquistas aqui nos comentário. Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário