domingo, 14 de maio de 2017

5 Coisas na qual eu não sou muito boa!

Oi, oi, oi, meu povo! Tudo bem com vocês? Bom, primeiramente, me desculpem pelo sumiço, pois eu faço dois cursos e estava entregando currículos, e aí, meus dias foram um pouco corridos...
Então, hoje resolvi trazer um post para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim... Borá acompanhar!


1 - Desenhar: Se tem uma coisa na qual eu não sei fazer, isso, se chama desenhar! Sou péssima demais, só sei desenhar palitinhos e olhe lá! Com certeza que eu sofri muito na escola, né? HAHAHA!

2- Cozinhar: Gente, pense numa pessoa ruim de cozinhar e multiplique por mil = eu! SÉRIOOOO! E ainda sou obrigada a ouvir "mas você é menina, tem que aprender a cozinhar", "e quando casar, como vai ser?!" Me desculpem, mas eu não sou obrigada a nada, rs! Não sei fazer nada, é super sério... Não me orgulho disso também, mas um dia, talvez, eu aprenda, vai saber....

3- Maquiar: Bom, como já disse no último post, eu não sei me maquiar de jeito nenhum! Tenho muita vontade de aprender, e logo fazer um curso, se Deus quiser! Porque eu amo maquiagem e saber se maquiar é outro nível, né, gente?! Enquanto isso, sigo firme vendo vários tutoriais na internet e esperando meus maravilhosos pincéis chegarem, pois sem pincéis, fica muito mais difícil!

4- Cantar: Isso deveria estar em primeiro lugar, porque sinceramente, sou uma negação para cantar! Porém, não é por causa disso que irei parar de cantar, né? Porque, como eu já disse: EU NÃO SOU OBRIGADA A NADA!!! (nem você, nem ninguém!) Continuarei cantando sem ritmo e desafinada sempre, sim! Vocês que convivem comigo, que me aguentem, sorry!

5- Conselhos: Sou péssima para dar conselhos também! Na verdade, eu faço de tudo para tentar ajudas as pessoas, porém, eu não sou muito boa nisso, e além de tudo, eu sou uma pessoa muito sincera, aí, as vezes eu exagero um pouco... Mas, nunca faço isso por mal, é apenas meu jeito de ser e de lidar com as coisas! Caso precise de um, pode contar comigo, só não garanto que vou poder ajudar muito, mas eu me esforço muito para isso acontecer!


E o post foi esse, pessoal! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim... E me deixem nos comentários se vocês são assim também... Espero não sumir mais, mas se isso acontecer, me desculpem! E logo trarei um post com dicas para vocês! Um beijo e até mais! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário