quinta-feira, 18 de maio de 2017

Tag: Vamos Responder



Oi, Oi, Oi, gente! <3 tudo bom com vocês? Espero que sim! <3
Hoje, como estou sem criatividade, mas queria muito postar algo aqui, fui atrás de tags, e achei umas bem interessantes sobre livros, então, decidi fazer uma delas! Borá lá acompanhar! <3

1- Nunca li: Harry Potter (nunca li nenhum!)

2- Não sinto vontade de ler: Saga Crepúsculo.

3- Todo mundo gosta, menos eu: As vantagens de ser invisível.

4- Ninguém lê, mas eu gosto: O Pequeno Príncipe. 

5- Tenho vontade de concluir: O lado bom da vida.

6-  Tenho vontade de ler: Um romântico  incorrigível.

7- Leria de novo: Extraordinário <3

E essa foi a tag de hoje, iuuup! Fiz só pra descontrair e pra não deixar o blog "alone" por muito tempo, rs... Logo eu volto com posts novos, com dicas, e tudo mais! Espero que vocês tenham gostado e façam a tag também, é bem legal pra quem gosta de ler! E não me julguem por não gostar de Harry Potter e Crepúsculo, juro que tentei gostar, mas não acho graça, não acho legal, não consigo gostar.. Talvez, eu realmente seja estranha, desculpa sociedade! Um beijo no core de vocês e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário