sexta-feira, 19 de maio de 2017

Hidratação com vinagre

Oi, Oi, Oi! Tudo bom? Aproveitando que estou inspirada e com tempo, resolvi trazer outro post hoje, iuuuup! Então, finalmente vim falar sobre a hidratação para cabelos feita com vinagre! Sim, vinagre! Muita gente já deve conhecer, mas dica boa, tem sempre que ser compartilhada, né? Vai que tem alguém por aí que não conhece!

Pra fazer essa receita, é muito simples! 
Vamos precisar apenas de:

2 Colheres (de sopa) de vinagre
3 colheres de creme para cabelos

 Como meu cabelo é mediano, eu uso apenas 2 colheres de vinagre e três de creme, mas isso varia de cabelo para cabelo! Se seu cabelo for grande, pode acrescentar mais umas colherzinhas.


Mexa bem com uma colher, até ficar igual a foto acima. Após isso, basta lavar o cabelo com shampoo normal e depois do banho aplicar no cabelo! Deixe de 30 a 45 minutos, enquanto isso, você pode arrumar suas coisas, não precisa ficar parada, né, mulher?! E não se esqueça, coloque uma toquinha de banho na cabeça ou uma sacola.
Depois de deixar o produto no cabelo, é só enxaguar. Se for possível, na água fria ou morna, pois a água quente danifica muito o cabelo! D:
Prontinho, é isso! 




 Me desculpem pela qualidade da imagem, mas a câmera do meu celular não é tão boa, e no momento, não havia ninguém para tirar uma foto do meu cabelo :( mas o que vale é a intenção, não é mesmo?! Tirei essas fotos para mostrar o resultado. Com essa hidratação seu cabelo fica bem macio, sedoso, cheiroso e brilhoso! TUDO DE BOM, NÉ NÃO?! <3  eu finalizo secando meu cabelo com o secador e passando chapinha, pois não gosto do meu cabelo natural, porque ele é um pouco armado! Então, esse é o meu resultado! E aí, curtiram? Deixem nos comentários o que acharam, se já fizeram e tudo mais... Um beijo e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário