domingo, 11 de junho de 2017

Motivos para amar o calor 💙

Oiiiii, gente linda! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Aproveitando que está esse friozinho maravilhoso para ficar embaixo das cobertas, vim aqui mostrar o meu amor pelo calor! Eu sou totalmente a favor do calor!


     
1 - Horário de Verão:
Sim, eu amo horário de verão, porque o dia fica mais longo, você chega de algum lugar tarde e mesmo assim, ainda tem aquele sol maravilhoso e aquele por do sol lindo de morrer!

2 - Praia:
Eu não gosto muito de praia, mas pra quem gosta, é uma ótima opção no calor! Curtir aquele calorzinho, verão, biquíni... E é isso!

3 - Comidas gostosas:
Não que no frio não tenha, mas no calor, a gente pode chupar um sorvete e não morrer congelado, refrigerantes, açaí, e todas aquelas delícias geladas que ficam mais gostosas no calor, né!!!

4 - Disposição:
Tá bom, não é todo mundo que fica super disposto no calor, mas eu acho que muita gente fica, sim! Sei lá, o clima é melhor para a gente se divertir com os amigos, ir numa pracinha, no shopping, num clube, em lugares para fazer várias fotos tumblrs calor é vida, meu povo! A vida fica melhor! Na minha opinião de quem ama calor, o calor deixa as pessoas mais felizes, mais legais.. Tudo bem que tem um povinho no ônibus, metrô, trem e tal, que não sabem que tomar banho faz bem para a saúde.. Tirando isso, o calor é MARAVILHOSO, SIM!!!

5 - Viajar:
Como eu disse, para quem gosta de praia, é muito bom na época do calor, porque você pode viajar para muitas praias, lugares diferentes, cidades, países, e por aí vai... Acho que por isso que eu amo o nordeste, porque lá nunca fica frio.. é sempre aquele calor que queima a alma, mas é tão gostosinho que eu amo muito! 💙

6 - Pessoas Elegantes:
Quem disse que só no frio tem pessoas elegantes? Ah, eu não concordo com isso! No calor a gente pode ser muito elegante também! Que preconceito é esse, meu povo?! No calor a gente pode usar aquelas regatinhas, shortinhos, vestidos longos, rasteirinha.. E ficamos super lindas também! Respeitem o calor, pô!

E são por esses motivos que eu amo o calor! Por mim, faria calor o ano inteiro! Muita gente me acha estranha, por isso... Hahaha, tô nem aí! Calor é calor! Calor é VIDAAAAA! ❤❤ E vocês? Preferem calor ou frio? Me contem e me chamem de louca aqui por preferir o calor, rs! Um beijo e até a próxima! Xô, frio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário