quinta-feira, 8 de junho de 2017

Comprinhas na Wish ♥

Oi, oi, povo lindo do meu core! <3 tudo bom com vocês? Espero que sim! <3 <3 <3 
Finalmente minhas comprinhas feitas no site Wish chegaram, êêêêêêêêê!!! Tô super feliz! Amei tudo! Vem tudo bem embaladinho daquele jeito da China, né, rs! Mas tudo bonitinho! <3 Tô apaixonada pelos itens que eu comprei e vim aqui mostrar para vocês!
Vamos lá! :)

O primeiro item, são pincéis de maquiagem <3 são 20 pincéis e são maravilhosos! Juro pra vocês que eu amei muuuuuito! Por ser da China e ter sido super barato, eu achei a qualidade excelente! São muito macios, as cerdas não soltam de jeito nenhum, fofinhos... Havia várias cores para escolher, e eu optei pela cor roxa. Paguei em torno de R$ 7,00. Comprei no dia 17 de abril de 2017, e os pincéis chegaram dias 29 de Maio de 2017, e a data de entrega estava prevista para o dia 13 de Junho de 2017. Então, a entrega foi super rápida e isso foi uma das coisas que eu mais gostei! A seguir fotos dos pincéis!




Esses são meus pincéis maravilhosos! Meus primeiros pincéis de maquiagem, tô muito feliz, CARAAAAAAAAAA! <3 #APAIXONADA!!!


Aproveitei para colocar dentro dessa xícara super fofinha e os pincéis ainda entraram em contraste com a parede do meu quarto, que também é roxinha! Se eu estou apaixonada? MAS É CLARO QUE SIM!!!! <3

A seguir as esponjinhas em formato de coxinha, rs! As famosas Beauty Blender's do Paraguai!


No kit que eu comprei, vieram 4 dessas. Duas já dei para a minha cunhada, então por isso, só tem essa fotinha aqui! O único ponto que eu não gostei muito, é que elas são super pequenininhas. Esperava que fosse um pouquinho maior.. Tirando isso, o produto é muito bom! Paguei em cerca de R$ 4,00. O prazo de entrega também era previsto para o dia 13 de Junho de 2017, e o pedido foi efetuado no dia 17 de Abril de 2017, também. E elas chegaram dia 08 de Junho de 2017, ou seja, 5 dias antes do prazo estipulado pelo site! <3 

Gostei bastante das minhas comprinhas, e sim: o site é confiável, Minhas coisas chegaram direitinho, e das pessoas que eu conheço também! Demora alguns meses para chegar, mas eu acho que vale super a pena, por causa do precinho <3. Fiz mais duas compras, que estão previstas para chegar até Julho. E assim que chegar, venho aqui mostrar também! É isso!
E vocês, já fizeram compras pela internet? E no WISH? Gostaram? Me contem e um beijo e até mais!

Vou deixar o site linkado aqui para quem quiser entrar e dar uma olhadinha: Wish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário