segunda-feira, 5 de junho de 2017

Fiz progressiva no meu cabelo!!!

Oi, oi, pessoas lindas da minha vida 💙 tudo bom com vocês? Espero que sim! Então, como falei mais cedo no insta, hoje eu fiz uma progressiva e agora, vim aqui mostrar o resultado para vocês! Antes de tudo, quero dizer que: a raiz do meu cabelo é lida, porém, como já fiz muita química no meu cabelo, e principalmente, quando fiz luzes loiras no cabelo, ele começou a ficar armado, e eu não gosto dele assim! Então, bora lá! :)



 E nessas duas fotos, vocês podem ver o antes e o depois. Não mudou muita coisa, apenas ficou bem mais liso, do jeitinho que eu gosto! Na verdade, só vou saber mesmo se ficou bom na quinta feira, quando lavar ele! E o produto usado, está aqui em baixo, "Maria Glamurosa".


Primeiro lavei com o shampoo e depois fiz a aplicação do produto! Tem um cheirinho gostoso de chiclete ❤ mas depois, fica aquele cheiro horrível de progressiva que invade nosso nariz e os olhos, e arde muito! Mas vale a pena! Qualquer sofrimento para ficar com o cabelo bonito!


E esse é o resultado final! Só as pontinhas que estão bem quebradas, mas isso, só pode ser resolvido na quinta, após lavar os cabelos e tirar o produto! Bom, é isso! Desculpa o post ter ficado um pouco grande, só queria mostrar como meu cabelo ficou! Me contem se vocês também fazem progressiva e o que fazem no cabelo! Um beijo e até a próxima! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário