segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Base Líquida - Jequiti Ellas

Boa noite!!! Tudo bom com vocês? Como sempre eu sumo muito daquii, mas um dia eu sempre apareço, rs! Hoje vim falar sobre uma base que eu comprei há quase 1 ano, e não consegui usar de maneira alguma, pois foi reprovada, na minha opinião! Decidi fazer este post, caso vocês tenham interesse na base e também para mostrar que comigo, ela não funcionou!!!

Bom, a base promete uma textura leve que unifica o tom da pele proporcionando um acabamento incrível. Fácil aplicação, desliza facilmente e é indispensável na sua necessaire!

Ok, até aí tudo bem... Estava super ansiosa para usar, pois eu sou apaixonada pelo seu Silvio e já ouvi falar muito bem da Marcar Jequiti, não é mesmo?

Eu comprei a cor claro a médio, que era a cor mais clara que tinha na revistinha, onde fiz o pedido.. Quando chegou, no mesmo dia resolvi testar e tcharam ~~ a base era uma porcaria! Sim, realmente. não vi qualidade nenhuma.. Pensem em uma base pegajosa, sabe aquela base que você passa e fica grudando? Então, é ela! Além da cor ser um pouco escura para o meu tom de pele, mesmo eu tendo pegado a mais clara.. Além do mais, a base transfere e muitoooooo e principalmente, se você tomar chuva, esquece base que teu rosto vai ficar lisinho, sem nenhuma base.. Me decepcionei muito, pois esperava muito mais dessa base!


Se eu não me engano, paguei R$24,90 por aí.. E por esse preço, eu realmente esperava mais! Por ser uma marca super famosa, com ótimos produtos e tudo mais.. 




A minha primeira tentativa de aplicação foi com a mão, então, me falaram que por isso deve ter ficado um pouco grudenta e ter transferido produto.. Então, tentei com o pincél e com a esponjinha, e os resultados foram os mesmos! Por isso, eu digo, que pra mim não deu certo e com certeza, eu joguei um dinheirinho no lixo.. Mas, ok. Foi uma experiência! 

Então, essa foi a minha experiência com a base que eu achava que seria maravilhosa e só tive decepção! Espero ter oportunidade de testar outras bases e produtos desta marca e ver que vale muito a pena, pelo que vejo por aí!


E vocês aí, me contem, já usaram algum produto da marca? E essa base aqui, alguém já tinha ouvido falar ou testado? Me digam o que acharam.. Um beijo e até o próximo post! <3 .



Um comentário:

  1. Comprar maquiagens por revistas é um pouco arriscado. Eu sempre tenho o azar de pedir uma mais clara ou mais escura que meu tom. Não sabia dessa base e parece ser muito boa principalmente o preço e a ml

    ResponderExcluir