segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Batom Matte - Natura Faces

Olá, meus nenéns <3 tudo bom com vocês? Hoje trago uma mini resenha de um batom que comprei esses dias, e já está sendo o meu favorito da vidaaaaa!


Talvez, eu esteja um pouco atrasada, mas mesmo assim, vale! Comprei esses dias na loja da natura, e apesar de ter poucas cores disponíveis lá, essa foi uma das minhas cores preferidas... mesmo sendo rosa, e eu não gostando tanto assim de rosa, mas batom rosa, é diferente.. Sei lá, eu acho que da um charme e fica fofinho.



A cor escolhida por mim foi "cereja love", um rosa super fofo e maravilhoso! <3 ah, tô muito apaixonadaaaaa!



O batom promete ser matte, e é mesmo! Mas, não é aquele matte que fica bem sequinho e craquela e tal.. É um matte um pouco cremoso e eu juro, dura o dia inteiro! Se bem que comigo, qualquer batom dura muito tempo, mas a duração dele é muito boa mesmo, além de ser de uma ótima marca e ter boas referências.. Ele hidrata, e isso, é muito bom!



Valeu muito a pena ter comprado, me surpreendi e amei muito!! Além do preço ser muito bom.. apenas R$ 13,90 💙 E essa embalagem a coisa mais fofa, também? Preto com branco, chique, moderno e tudo de bom!! Natura arrasou muito!
 E aqui, uma foto de como ele fica na boca. É a coisa mais linda!!! 


Não vejo a hora de comprar outras cores, ou quem sabe, comprar todas as cores e fazer a minha coleção, hahaha!! Porque não, né? <3 É isso, um beijo e até a próxima! Espero que tenham gostado <3

29 comentários:

  1. Oi! Tudo bem? Que maravilhoso! Já quero! Adorei a dica!
    Parabéns pelo blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jess aqui: Maravilhosa essa cor! Amei demais. Eu costumo comprar só batom da Quem Disse e não conhecia direito essa marca específica da Natura. Dicona! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?? Eu gostei do post e da dica eu sempre uso batons da natura e gosto muito, adorei essa cor.

    ResponderExcluir
  4. Gentee que embalagem é essa? A-M-E-I. Eu só uso batom matte, mas líquido, não me dou bem com esse formato, mas a cor realmente é linda. Tenho um batom da natura e adoro, são bem hidratantes mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é maravilhosa!! E o batom nem se fala, rs. Beijos!!

      Excluir
  5. Oie tudo bom?
    Como eu amo esse batom! Tenho um dessa mesma cor. Fica lindo demais.
    Amei o seu blog, parabéns, beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, fiquei chocada com o precinho dele, super em conta. Eu amo batons mate, então claro que já fiquei de olho nesse, ainda mais sendo uma cor tão bonita pelas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo os batons dessa linha da Natura, pois o preço é acessível. <3

      Excluir
  7. Desde pequena sou colecionadora de batons e essa cor é realmente maravilhosa! Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, achei uma louca dos batons igual eu, rs. Que bom que gostou, bjs! <3

      Excluir
  8. Eu tinha prometido para mim mesma que não iria comprar mais maquiagem esse mês... Mas não tem como com essa cor de batom! Vou ter que apertar o orçamento kkkkkk adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essa promessa não vale, kkkkkk... Essa cor é maravilhosa e o preço vale a pena, rs! bjs <3

      Excluir
  9. gostei muito da cor do batom acredita que nunca usei nada da marca gostei desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda e aproveita pra comprar que o preço é super em conta! bjs.

      Excluir
  10. Olá! Ainda não conheço esse batom, mas já estou apaixonada! Eu não preciso de mais maquiagem, mas não consigo ficar sem comprar! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é impossível ficar sem comprar nenhuma batonzinho,, kkkk... bjs <3

      Excluir
  11. Pela tua foto ele parece ser cremoso, nunca usei batom da natura na vidaa, e nem sabia que vendia em loja. Gostei do tom, não é um rosa fluorescente mas também não é super apagado, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele parece cremoso, mas não é nem muito cremoso e nem muito sequinho. Ele é um matte, mas não aquele matte ruim de passar.

      Excluir
  12. Amei a cor. Ouço falar muito bem dessa marca, mas aqui em Portugal não tem :(
    Parabéns pelo seu blog, está super apelativo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. hahah, eu já usei essa marca, e essa linha eu gostei... Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  14. Oiê, ganhei essa batom de natal e adoro ele. Beijos!

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir