domingo, 28 de janeiro de 2018

Metas 2018

Olá, nenéns <3 tudo bem com vocês? :) Bom, sei que o ano já começou há quase 1 mês, mas eu sou atrasada, hahaha!! E só hoje eu resolvi tirar as idéias da cabeça e colocar no papel! Prometi a mim mesma, que esse ano serei ou pelo menos, tentarei ser mais organizada (difícil é conseguir!), por isso, hoje vim trazer aqui as metas que desejo alcançar este ano!! Bora lá:




1- Começar a faculdade. Este ano, se Deus quiser, vai ahahah!! Quero muito começar, e já está tudo dando certo para eu começar no próximo mês, iup!! Infelizmente, não vai ser o curso que eu desejo, sou louca/apaixonada, por outros motivos, mas, vou fazer uma coisa mais acessível, por enquanto e espero goostar! Já tá dando um medo D: , kkk... 

2- Este ano, também, eu pretendo me dedicar mais ao meu curso, tanto por ser o último ano, como pra conseguir um emprego e pra isso, decidi que este ano, vou pelo menos tentar ir mais vezes na semana para o curso e tentar estudar mais em casa, pois estou um pouco desatualizada e quero pegar melhor, igual era no comecinho quando eu comecei, rs. Espero que eu consiga!!!

3- Arrumar um emprego, deveria ser a minha primeira meta a ser cumprida, kkk... Porque o trem tá difícil, viu! Não vejo a hora de voltar a trabalhar, a ter meu dinheirinho e fazer as minhas coisinhas... Estou há um ano desempregada e não vejo a hora de arrumar outro, porque eu não aguento mais ficar dentro de casa e não há coisa melhor do que trabalhar!!

4- Me dedicar ao blog também é importante, e espero que esse ano eu consiga me empenhar mais, porque tá difícil, viu.. Espero poder comprar muitos produtinhos para fazer resenhas, dar dicas caseiras e tirar muitas fotos.. <3

5- Ler muitos livros <3 ah, quero muito conseguir cumprir essa meta, e já estou começando hahahaha, já li 3 e tá ótimo para o mês de janeiro que está sendo super corridinho pra mim, rs.. Espero até o final do ano ler muitos e muitos.

6- Tirar a habilitação, é também uma super meta!! Pois, acho que a maioria dos adolescentes, ao completar 18 anos quer isso, né?! Já vou fazer 19 anos e espero que dê certo!!

Bom, essas são minhas metas para este ano!! Não são muitas, mas fiz só algumas para ver se realmente consigo fazer... E vocês, aí? Quais são as metas de vocês? Me deixem aqui nos comentários, quero muito saber também.. Um beijo e espero que gostem!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário