terça-feira, 3 de abril de 2018

Óleo de coco - Copra

Boa noite, bebês!!! tudo bom com vocês? Hoje venho aqui apresentar-lhes meu novo xodó: O MEU ÓLEO DE COCO MAIS QUERIDINHO DA VIDAAAAAA! Ele também é rico em vitaminas lipossolúveis (A,D,E e K), que controlam o colesterol, aumentam o HDL (gordura boa) e reduzem o LDL (gordura ruim), por isso o óleo de coco tem efeito anti-inflamatório e antitrombótico.



 Sim, eu juro para vocês que é maravilhoso, que é o melhor do mundo, o mais cheiroso, gostoso e tudo de bom que poderia existir no mundo, aaaaaah!! Calma o coração que eu já vou contar os motivos:

Além de deixar o cabelo MARAVIGOLD, hidratando, deixando macio, brilhoso e pronta pra arrasar com o boy, ele serve para passar na pele, usar com a comida entre outras vantagens aí, menina!!!

Eu uso para hidratar meu cabelo da seguinte forma: Antes de lavar o cabelo, eu passo um pouco mecha por mecha no cabelo, e deixo agir por 15 minutos, sendo assim, um "pré-shampoo", depois é só enxaguar com água e passar o shampoo normal e condicionar. Normalmente eu faço isso duas vezes por semana, e aí, fica a seu critério!! :D



Você também pode passar no cabelo seco e sujo de preferência e deixar agir por duas horas, ou dar aquela dormidinha básica e lavar no outro dia, assim que acordar! Não se preocupem, faz muito bem para o cabelo e pode deixar por horas e por dias, sem nenhum probleminha!!

Pode misturar com outros produtinhos como: cremes hidratantes para o cabelo, vitaminas, vinagre, azeite e se joga nas misturas para o seu cabelo ficar cada vez melhor!! Além disso, o óleo de coco pode ser o seu melhor amigo para te ajudar naquela dietinha, dar uma melhorada naquelas suas unhas feias e ainda trás vários benefícios para a saúde!!

Me diz aí, senão é a melhor invenção do mundo? Menina, compra óleo de coco e usa pra sua vida que tu não vai se arrepender nuncaaaa!!! Usem e abusem e depois me contem o resultado, ok? Beijos e até a próxima. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário