sexta-feira, 22 de junho de 2018

Batom Líquido Matte HD - Radine

Olá bebês, tudo boooom? Hoje vim aqui fazer uma resenha sobre o meu novo queridinho: batom líquido matte - Radine!
Nunca gostei de batom matte, pois sempre achei difícil de aplicar e que não ficava tão bom quando secava, mas isso, antes de conhecer esta marca.


O batom promete ser de efeito matte hd, ter uma longa durabilidade, e não craquelar.
Além de ter lindas cores. E ele cumpre tudo isso que promete mesmo, viu!! ;)


A cor que eu escolhi é essa: ROSÊ, pra fugir um pouco dos tons vermelhos, rosas e roxos que são as cores que eu mais utilizo.
Como na foto a seguir, vocês podem perceber que ele é realmente matte e seca super rapidinho e a cor dele é bem rosê mesmo, um tom mais clarinho.


Eu comprei ele de uma amiga que começou a vender e paguei cerca de R$ 23,00, mas na internet pode ser que vocês achem por um preço mais em conta.
Tenho outra cor dele, se tiverem interesse, eu posso fazer um outro post também.
Alguém já viu, usou esta marca? Me contem nos comentários.
Beijos e espero que tenham gostado!
Eu uso e realmente aprovo! Por isso, estou dando uma dica para quem ama batons e tá procurando algo novo. <3

Um comentário: